Translate

domingo, 18 de agosto de 2019

Cicatrizes do passado

Ver fonte da imagem
Muitas pessoas me apontam os meus defeitos, os meus erros, os meus falhanços. Baseiam-se em comparações com pessoas da minha idade e com a mesma formação académica. A maioria das pessoas compara, julga e tira conclusões sem saber o presente das pessoas, muito menos o passado.
O meu passado deixou cicatrizes. A parte visível, não é entendida, nem será entendida nunca, pois eu não faço questão de andar por aí a contar a minha história. As minhas cicatrizes fazem-me falhar constantemente em diversas áreas da minha vida. Limitam-me em muitos aspectos, com os quais tenho que lidar diariamente.
Mas pensam que me sinto incapaz, falhada? NÃO!! Nem um pouco! Porque eu sei que, para o que eu passei, sou uma heroína! Sobrevivi, física e mentalmente, quando eu sei que raras pessoas o teriam conseguido!
Julguem-me como quiserem. Não me importa minimamente. Importa apenas a ,minha versão. Afinal, só eu e Deus sabemos a história toda!

1 comentário:

Unknown disse...

Supere sua Depressão em 21 dias sem remédios, aqui você encontra tudo sobre a depressão e como supera-la, depressão tem cura! http://bit.ly/supereadepressaoaqui

Lágrimas secas

Ver fonte da imagem   So me apetece chorar, mas as lágrimas não caem.... É um alívio quando elas escorrem pelo rosto, pois é uma forma de ex...

Mais vistas