.jpg)
É quase impossível contactar o médico de um hospital para lhe dizer que a taquicardia se agravou. Normalmente não estão contactáveis ou quando estão menosprezam o problema e dizem-nos para esperarmos pela próxima consulta. O que fiz foi tomar eu mesma as medidas por conta própria (algo que tenho plena consciência que não devia fazer): comecei a tomar Inderal de manhã e à noite, medicamento que já tinha tomado antes e tinha suspendido há meses. Pelo menos resultou ao baixar o pulso, se bem que me sinto cansada.
O corpo "abrandou", mas também dupliquei a dose de benzodiazepinas que foram receitadas como coadjuvantes desta terapêutica. O facto é que todos os dias tenho que ir para o trabalho, dar o meu melhor e aparentar estar no meu melhor, e acredito que isso acontece com muita e muita gente.
9 comentários:
vc eh da onde? faco um tratamento especializado e o psiquiatra me atendeno ceular a qq hora.. ainda assim, tenho dias bons e outros nao... testamos um remedio uma vez que me fez ter taquicardia, ele suspendeu no terceiro dia, dois meses depois tentamos novamente com uma dosagem menor, por eqto estah funcionando... http://diariodeumsuicida2013.blogspot.com.br
Aparentar que está tudo bem é muito cruel com a gente...
eh... a vida eh de aparencias... as pessoas compram a imagem perfeita que eu vendo...
Querida, cade vc? Abraco... Veja meu post de hoje... abs
http://diariodeumsuicida2013.blogspot.com.br/2013/03/depressao-exogena-1.html
Apareça...
http://diariodeumsuicida2013.blogspot.com.br/2013/03/depressao-exogena-1.html
Apareça...
O problema eh, la fora ele tem apresentacao de 2mg, e aqui se comeca com 10mg. Lamentável
Deveria ter dose de 2mg seja para potencializar o antidepressivo e para qq condicao.
O problema eh, la fora ele tem apresentacao de 2mg, e aqui se comeca com 10mg. Lamentável
Enviar um comentário